A Comercial Araguaia, do Grupo Hugo Costa e o Projeto Faz Atleta do Governo da Bahia, viabilizaram um patrocínio no valor de 40 mil reais para a atleta ciclista Carla Vilas Boas, que foi campeã da elite do campeonato baiano de ciclismo, categoria mountain bike.

“Pra nós da Comercial Araguaia, é uma honra em estarmos apoiando a atleta Carla Vilas Boas, no ciclismo, modalidade mountain bike, em parceria com o governo do estado, através do Programa Faz Atleta. Esse tipo de investimento é fundamental para poder proporcionar e incentivar outros jovens a estarem participando do atletismo e de outras atividades que proporcionem mais qualidade de vida para nossa juventude. Nós, da Comercial Araguaia queremos estar juntos acompanhando a vitória dela”, disse o empresário Hugo Costa.

“Carla, como campeã da elite do nosso campeonato baiano de ciclismo, conseguiu esse direito de buscar o recurso do Faz Atleta junto ao governo do estado, e precisávamos de uma empresa parceira e nós buscamos nosso amigo Hugo Costa, com a Comercial Araguaia, que apoiou esse projeto e conseguimos angariar agora essa vitória de mais essa etapa da atleta Carla”, disse o empresário Nego, da Nego Bike.

A Comercial Araguaia é a maior distribuidora de produtos da construção civil dessa região de Guanambi, atende e vende para mais de 70 municípios e faz parte do Grupo Hugo Costa.

Por Salvany Cotrim

 

 

Please follow and like us: