Atendendo pedido da vereadora Miria Paes, na tarde desta segunda-feira (03), o prefeito Nilo Coelho, vice-prefeito, Nal Azevedo, secretário de infraestrutura, Michel Macedo, ex vereador Agostinho Paes, visitaram comunidades de Morrinhos que passam por dificuldades neste período de bastante chuva na região.

Foi também realizada uma visita à obra do asfaltamento entre Morrinhos e Ceraima. Há 30 anos não chove tanto na região como agora! A equipe do prefeito Nilo Coelho vai discutir possíveis ações.

A gestão municipal considera a questão das estradas rurais de Morrinhos como prioridade, reconhece a urgência de melhorias, pois se trata de uma região do município de Guanambi que tem um relevo bastante montanhoso, ladeiras muito íngremes, estradas vicinais totalmente destruídas pelas chuvas e que é neste momento a região do município mais prejudicada com as fortes chuvas e enchentes.

O prefeito Nilo Coelho prometeu à vereadora Míria Paes que o mais urgente possível determinará juntamente com o secretário de infraestrutura, Michel Macedo, ações que visem consertar/patrolar/encascalhar as estradas rurais da região de Morrinhos.

Por Salvany Cotrim

Please follow and like us: