O deputado federal Arthur Maia é reconhecido como o deputado de Guanambi que o Brasil conhece e respeita.

No ano de 2021, Arthur Maia foi o grande maestro das conquistas importantes para o município de Guanambi. Conseguiu a vinda da UFBA (Universidade Federal da Bahia), que teve inauguração do Polo Presencial em Guanambi, com recursos de emenda parlamentar de 3 milhões do deputado.

Mas Arthur Maia diz que mais importante do que os 3 milhões de emenda parlamentar, foi a articulação que foi feita com sucesso com a UFBA para a vinda da Universidade para Guanambi.

Há rumores de que um curso muito importante e concorrido está sendo viabilizado para funcionar na UFBA Guanambi.

Arthur Maia também já destinou ao município de Guanambi 4 milhões de reais para continuação do asfaltamento da estrada que liga Morrinhos a Ceraíma, obra das mais importantes que ligará os dois distritos tão tradicionais do município, com um custo estimado em 14 milhões de reais.

O deputado Arthur Maia também está à frente da obra de duplicação da BR 030, entrada de Guanambi, que tem um custo estimado de 3 milhões de reais.

Arthur Maia teve papel decisivo nas tratativas com a Azul Linhas Aéreas, para que se efetivasse o vôo regular do aeroporto de Guanambi para Belo Horizonte. A demanda desse vôo está sendo um grande sucesso.

A nível nacional, Arthur Maia foi escolhido relator da Reforma Administrativa e está sempre presente e no comando das grandes decisões do Brasil, graças ao seu conhecimento, interação/acesso e articulação no parlamento brasileiro.

Por Salvany Cotrim 

Please follow and like us: