A eleição aconteceu nos dias 11 e 12 de Novembro e Dr. Mário Martinelli foi eleito e retornará como presidente do CRF-BA biênio 2022/2023

Foram 4034 votos na chapa 2 (54,63% do total), a eleição de seis dos oito candidatos a conselheiros regionais (75%) e a eleição do conselheiro federal (54,23%).

“Foi uma campanha longa, quase 3 meses, intensa. Mostramos o que somos. Em dado momento os concorrentes deixaram o campo do debate e subiram ao ringue da disputa a qualquer custo. Não abandonamos nosso lugar”, disse Dr. Mário Martinelli.

“Os fakenews brotaram. Lemos e ouvimos acusações e ilações nos chamando de ditadores, desonestos, opressores. Não abandonamos nosso lugar”, confirmou Dr. Mário Martinelli

“Reside aí uma de nossas diferenças. E a categoria soube definir isso claramente. O resultado da eleição é a expressão prática da união entre a ideia e o compromisso. E da confiança da maioria dos nossos pares”, esclareceu Mário.

Dr. Mário Martinelli disse ainda que foi a confiança em poder executar cada vez mais um melhor trabalho, que os fizeram mais fortes e legitimados para avançar na atuação, sempre tendo o interesse da profissão como prioridade e razão da ação política.

“Por ora, obrigado, farmacêuticos baianos. Continuamos em nosso lugar: na luta coletiva em defesa de seus direitos e do cuidado com a população”, concluiu Dr. Mário Martinelli.

Assessoria de imprensa

Please follow and like us: