O ex prefeito de Guanambi Jairo Magalhães, que foi o único na história de Guanambi a vencer Nilo Coelho numa disputa direta para prefeito de Guanambi, disse para nossa reportagem que o deputado federal Arthur Maia lhe pediu apoio para a pré candidatura de ACM Neto a governador da Bahia.

Jairo Magalhães, depois de Nilo Coelho, que conseguiu se eleger prefeito de Guanambi por 4 mandatos, talvez seja o político que mais ocupou cargos importantes na política guanambiense.

Jairo Magalhães foi vereador, presidente da câmara de vereadores de Guanambi; foi secretário municipal de educação, vice prefeito e prefeito de Guanambi. Ou seja, têm uma história na política de Guanambi.

O deputado federal Arthur Maia é um entusiasta da campanha de ACM Neto ao governo da Bahia, e faz questão de ajudar na campanha do ex prefeito de Salvador, que nos últimos meses tem visitado diversos municípios do interior da Bahia.

O ex prefeito de Guanambi, porém não disse se vai apoiar ou não ACM Neto, mas deixa claro que está aberto à conversas que antecedem a campanha política na Bahia para 2022.

Por Salvany Cotrim

Please follow and like us: