Geraldo da Farmácia Santa Rita volta a praticar trilha e motocross depois de 30 anos de ter participado e incentivado o esporte,  e surpreende muita gente que não conhecia esse seu lado desportista.

Geraldo da Farmácia Santa Rita conta sorrindo sobre os comentários de muitos que conheciam essas suas habilidades, que ao verem as fotos nas redes sociais, estão dizendo: “O CAMPEÃO VOLTOU” !!

Geraldo conta também, que estavam na localidade de Tanque de Caldeirão, região de Morinhos, em um bar, numa parada pra descanso, onde estavam dois Senhores de idade, e um falou para o outro: “Você conhece Geraldo da Farmácia? – Conheço sim!

– Olha ele aí!

– É não. 

– É sim! ‘É não!”, diz Geraldo sorrindo com a surpresa dos Senhores ao vê-lo com aquelas roupas de trilheiros e motoqueiros.

Semana passada, a deputada Ivana Bastos também surpreendeu ao pular de pára-quedas, e publicou em suas redes sociais a experiência que ela chamou de emocionante e inesquecível.

“Agradeço de coração ao sub comandante do BOPE, major Boa Ventura e ao comandante da GRAER, cel Valnei, e capitã Maíra, piloto de helicóptero da GRAER pelo convite e por me proporcionarem um dia inesquecível. Obrigada também ao meu cunhado Fernando por me acompanhar nessa empreitada. Que sonho realizado!! Muito obrigada”, disse a deputada Ivana Bastos.

Em um momento de tanto estresse que vivemos, pessoas com atividades que requerem tanta dedicação e comprometimento, é salutar a prática do esporte, afinal ninguém é de ferro, e o esporte, seja lá em qual modalidade, é sempre bom para a saúde física e mental de todos que o praticam.

Por Salvany Cotrim

 

Please follow and like us: