A gestão municipal de Guanambi, fez o convite à vereadora e enfermeira Míria Paes para que assumisse como nova Secretária de Saúde de Guanambi, cargo até agora que vêm sendo ocupado pela competente Dra. Roberta Mota.

A indicação de Míria Paes para que assumisse a Secretaria de Saúde de Guanambi, foi uma iniciativa dos vereadores do grupo de situação, pois vêem e comprovam em Míria Paes, uma pessoa séria e altamente comprometida com as questões sociais dos munícipes guanambienses.

Míria Paes se sente muito honrada com o convite, mas em razão de considerar que a função de vereadora já lhe traz grandes desafios, dos projetos já iniciados e aplaudidos por todos, do acúmulo de momentos muito difíceis enfrentados nos últimos tempos, como por exemplo o enfrentamento da enfermidade do câncer, da perda inesperada e repentina de sua mãe (Dona Nenzinha), falecida em janeiro deste ano, vítima da covid-19, e de tantos outros desafios enfrentados e vencidos, e outros por vencer, é que Míria recusa neste momento, o convite para ser a nova Secretária de Saúde de Guanambi.

Formada em enfermagem pela UNIFG, a vereadora Míria Paes tem sido o grande destaque da Câmara de vereadores de Guanambi, na atual legislatura. Seus projetos e suas discussões recebem aplausos de todos os lados, e por ser seu primeiro mandato, Míria quer continuar dando a atenção a sua comunidade que tanto lhe respeita.

A vereadora Míria Paes agradece o carinho e respeito que tem recebido de Dona Solange Coelho, primeira Dama de Guanambi, do prefeito Nilo Coelho, do vice prefeito Arnaldo Azevedo, do deputado federal Arthur Maia, que dizem sempre da admiração e respeito que tem por Míria. 

Por Salvany Cotrim 

 

Please follow and like us: