
A visita de RUI simboliza o crescimento do fenômeno JERONALDO?
A agenda desta segunda-feira (23) em FEIRA de SANTANA, com a presença do ministro da Casa Civil, RUI COSTA, e do governador em exercício GERALDO JÚNIOR, reforça um movimento político que vem se consolidando no município
A sucessão de compromissos institucionais com lideranças do campo governista evidencia o progressivo distanciamento do prefeito ZÉ RONALDO em relação ao ex-alcaide de Salvador ACM NETO.
Embora estejam no mesmo campo partidário, ZÉ RONALDO não fez, até aqui, qualquer manifestação pública de apoio a NETO. Em sentido oposto, Feira de Santana tem recebido agendas recorrentes com o governo estadual e federal, envolvendo o governador JERÔNIMO RODRIGUES, o senador JAQUES WAGNER e, agora novamente, RUI COSTA.
A frequência e o peso político desses encontros sinalizam um descolamento cada vez mais visível do prefeito em relação à liderança do ex-prefeito soteropolitano e REPOSICIONAM Feira de Santana como um território de diálogo direto com o projeto político que governa a Bahia e o Brasil.
Por SALVANY COTRIM, diretor do site POLITICA10



























