Tetracampeão pela Seleção Brasileira apontou que Marco Polo Del Nero, “banido e procurado pela Interpol”, segue comandando a entidade

Grande personagem da Seleção, Romário usou uma rede social para se manifestar sobre os recentes escândalos nos bastidores da CBF. Entre eles, o afastamento de Rogério Caboclo da presidência da entidade após denúncia de assédio sexual e moral contra uma ex-funcionária. No texto, o político critica a ausência de um cartola na principal cadeira da organização e ataca o ‘banido e procurado pela Interpol’, Marco Polo Del Nero.

Intitulado ‘CBF você me causa vergonha!’, a publicação classifica a entidade como ‘totalmente acéfala’ e ressalta que os vices Feijó e Carlos Eugênio Lopes, os ‘donos da casa’, são ‘indiciados pelo Ministério Público e pela CPI paralela’.

“Eles só conseguem bater cabeça e cometer desmandos na gestão da entidade. Eles nada sabem sobre administrar, um total absurdo!”, destaca Romário.

Romário aumenta o tom de crítica na parte conclusiva do manifesto.

“Essa palhaçada e falta de respeito não pode continuar. A entidade precisa de seriedade e essa bagunça não condiz. Isso tem que ter um basta!”, concluiu.

Terra