

Prefeita de Vitória da Conquista SHEILA LEMOS admite deixar mandato para ser vice de ACM NETO
SHEILA LEMOS foi reeleita em Vitória da Conquista com quase 60% dos votos válidos no primeiro turno do pleito de 2024
A prefeita de Vitória da Conquista, SHEILA LEMOS (União Brasil), declarou que pode deixar o cargo para ser vice na chapa de ACM NETO (União Brasil). O ex-prefeito de Salvador é declaradamente pré-candidato ao governo do estado da Bahia.

Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Acorda Cidade, esta foi a primeira declaração pública de Sheila admitindo a possibilidade de deixar o comando de Conquista para integrar junto com Neto uma chapa puro sangue em oposição à hegemonia petista no estado.
“Eu me reelegi com quase 60% dos votos, no primeiro turno, para cumprir quatro anos de mandato. Mas para ajudar a Bahia a se libertar do PT, eu estou preparada para qualquer missão”, disse SHEILA LEMOS durante uma conversa com o jornalista Daniel Silva.
A possibilidade de LEMOS ser vice de NETO mexe, ainda que de forma discreta, com o jogo de articulação dos dois lados, com forte apoio popular para levar o pleito. Ainda segundo o site de políticos, até então SHEILA evitava tratar abertamente sobre a hipótese de deixar o Executivo municipal no meio do mandato.
Peso eleitoral
SHEILA foi reeleita em Vitória da Conquista com quase 60% dos votos válidos no primeiro turno, fator que dá ainda mais peso ao nome dela na chapa, além do fato de o município ser um dos maiores colégios eleitorais do estado.
Por Jefferson Araújo, Acorda Cidade, Feira de Santana




























