Em visita a Guanambi, ACM Neto responde perguntas do radialista Salvany Cotrim e diz que a condução de enfrentamento à pandemia pelo governo federal foi muito ruim.

ACM Neto explica que a postura negacionista do governo Bolsonaro, diminuindo a importância e o risco da Covid-19, não articulando com governadores e prefeitos, isso trouxe prejuízos não só na saúde, como em diversas outras áreas.

“Talvez se esse conflito, essa contradição não tivesse acontecido, hoje nós poderíamos estar com muito menos mortos e numa situação mais tranquila”, disse ACM Neto.

Ouça o áudio:

“O erro em não ter se preparado na corrida pela vacina; poderíamos hoje ter uma parcela ainda maior da população já imunizada. Então eu não aprovo a condução do governo federal em relação a pandemia e sempre coloquei de maneira muito clara essas críticas”, afirmou ACM Neto.

ACM Neto esteve em Guanambi, acompanhado do ex governador da Bahia, Paulo Souto, do ex prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, dos deputados federais Paulo Azi e Arthur Maia, do ex deputado estadual Luciano Ribeiro e foi recepcionado pelo prefeito de Guanambi, Nilo Coelho.

Por Salvany Cotrim