O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) desembarcará em Salvador no próximo dia 11 de março para apoiar a pré-candidatura do secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates (PDT), a prefeito da capital baiana. A presença do ex-presidenciável foi confirmada pelo próprio Léo em suas redes sociais. O local do evento ainda não foi divulgado, mas deve ser organizada uma coletiva de imprensa para expor os planos para as eleições municipais na Bahia e no Brasil.

“Boa noite ! Com imensa felicidade informo q acabo de receber uma ligação do Presidente @CarlosLupiPDT confirmando a presença do Presidente @cirogomes no dia 11/03 em SSA para apoiar a nossa Pré Candidatura ! Estamos juntos por Salvador !!!”, postou o gestor no Twitter.

Após deixar o Democratas, Léo se filiou ao PDT no último dia 11, em cerimônia na União dos Municípios da Bahia (UPB). Ciro não pôde comparecer na ocasião.

Em entrevista à imprensa, o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, disse que pretende eleger entre quatro e cinco vereadores em Salvador. Atualmente, a Câmara Municipal conta apenas com Odiosvaldo Vigas.

Fonte: Politilica Livre

Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
×
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
Latest Posts