Nesta terça-feira, 5, a presidente da Unale, deputada Ivana Bastos (PSD-BA), participou da solenidade de entrega da Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar à UNALE-União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, que aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe.

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD-SE), recebeu a deputada Ivana Bastos (PSD-BA) no Palácio Olímpio Campos, que entregou ao governador o Book Comemorativo dos 25 anos anos da UNALE. 

A deputada Ivana Bastos convidou o governador Belivaldo Chagas para participar da 24ª Conferência da Unale, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de Novembro de 2021.

“Esse momento ficará marcado em nossa memória, como uma ocasião de muita emoção e concretização de um trabalho que a Unale tem realizado, junto a todos 1059 parlamentares representados pela entidade, para o fortalecimento das ações do parlamento brasileiro. Compartilho com cada um dos colegas esta homenagem”, disse a deputada Ivana Bastos.

Acompanharam Ivana, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB-SE), a deputada Goretti Reis (PSD-SE), deputado Zezinho Sobral (PODEMOS-SE), e o ex-presidente da UNALE, Venâncio Fonseca.

Ainda na visita à capital sergipana, a deputada Ivana Bastos (PSD-BA), acompanhada do ex-presidente da Unale, Venâncio Fonseca e da deputada Goretti Reis (PSD-SE), foi recebida pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT-SE).

Ivana convidou o chefe do executivo local para participar do maior encontro de parlamentares da América Latina, a 24ª Conferência Nacional da Unale e o presenteou com o book da história de 25 anos da entidade.

Assessoria de Imprensa