URANDI – O professor universitário Warlei Oliveira de Souza, de 32 anos (sem partido), colocou seu nome à disposição para disputar o pleito de 4 de outubro, em Urandi, no sudoeste da Bahia.

Em conversa com o portal Folha do Vale, o professor afirmou que passou os últimos anos se preparando para administrar Urandi, além disso, Warlei deixou claro que conta com o apoio dos deputados Charles Fernandes e Ivana Bastos, respectivamente do PSD.

“Minha intenção é colaborar no processo democrático que vai envolver todos os eleitores da cidade na escolha do próximo gestor. Tenho condições de ajudar na construção de um plano de governo que una a cidade em seus mais diversos setores”, disse Warlei.

De acordo com apoiadores, o professor atende todos os requisitos para administrar Urandi, esta que precisa de gente nova e comprometida com o desenvolvimento da cidade. “Aqui ninguém brinca de fazer política, nosso desejo é construir uma Urandi justa e igualitária”, disse um apoiador.

Nascido no município de Urandi, Warlei é professor formado pelo Centro Universitário (UniFG) e atua como professor na mesma instituição. Como secretário de Educação, Warlei afirmou que ganhou experiência e ainda conheceu de perto como vive o povo da sua cidade.

O nome escolhido pelo atual gestor, Dr. Dorival (PP), foi o de José Humberto (PL). Dorival não pode concorrer à reeleição. 

Fonte: Folha do Vale

Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
×
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
Latest Posts