“A experiência desta pandemia está nos levando a rever vários conceitos. Talvez muita coisa mude a partir deste período, alguns hábitos, algumas crenças, os objetivos, nossos valores. Mas, certamente vamos precisar que a nossa capacidade de superação seja potencializada.
Já estive muitas vezes em situações adversas e críticas, mas a minha fé sempre me levou a arregaçar as mangas e tentar outra vez. Vi muitos amigos e colaboradores superaram grandes desafios igualmente com fé e dedicação.
Hoje é o Dia Internacional do Trabalhador e enquanto muitos são obrigados a se reservar por segurança, outros tantos dão o máximo de si para manter os serviços básicos em funcionamento. Nessas horas, o nosso humanismo sobressalta provando-nos que em uma sociedade ideal, a união faz a força e a solidariedade salva. E eu acredito que vai ser assim, de mãos dadas, unidos e munidos de boas intenções, que vamos vencer tudo. Faço minhas homenagens a todos os trabalhadores de Guanambi!
Se não podemos comemorar este dia, nada nos impede de reverenciar a nobreza destes homens e mulheres que escrevem a nossa história com o seu suor.
1º de Maio – Dia Internacional do Trabalhador”.
FELIPE DUARTE