Dorí Lobo, do PT de Guanambi, participou nesta terça-feira, do nosso Programa de rádio, 104 Debate, meio dia, na Rádio 104 FM. Ele tem uma história de militância no Partido dos Trabalhadores de quase 30 anos na região. Foi presidente do PT municipal; ocupou os cargos de diretor do CIRETRAN, em Guanambi; foi diretor administrativo do Hospital Regional, que agora é Hospital Geral e também foi presidente do Clube de Campo de Guanambi. “Quando fui diretor do então Hospital Regional, foi um momento muito difícil. Guanambi ainda não tinha a adutora do algodão. Faltava água na cidade e era um corre corre todo dia, para não faltar água no Hospital. Foi muito difícil”. disse Dorí Lobo.
Quando foi presidente do Clube de Campo de Guanambi, Dorí Lobo se orgulha de ter feito a limpeza da Lagoa do Clube, que há muitos anos não se fazia, o que aumentou em 15.000 m3 de água na lagoa do Clube. Como diretor do CIRETRAN, disse que viabilizou a mudança do órgão de trânsito para o novo endereço, que agora tem amplas e modernas instalações.
Dorí do PT acredita que o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, será candidato à reeleição, pois o prefeito está trabalhando bem e dá nota 08 (Oito) para sua gestão.
Dorí Lobo alfineta o Presidente Bolsonaro, diz que o Governo Federal está destruindo o País. Que a economia vai mal, que os juros subiram.
Por fim, disse que trará a Guanambi, o deputado estadual Rangel e o deputado federal Josias Gomes, para que os mesmos participem das discussões das próximas eleições municipais em Guanambi, e se coloca como pré candidato a vereador.
Por.: Salvany Cotrim