O vice prefeito de Guanambi, Hugo Costa, disse a nossa reportagem, politica10.com.br, que não abre mão da vaga de vice na chapa com Jairo Magalhães, nas próximas eleições. A declaração de Hugo Costa, é por conta do que tem se comentado, que a vaga de vice, poderia ser cedida ao vereador Zaqueu Rodrigues, a fim de haver uma composição, acolhendo o presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi na chapa majoritária e, assim, evitando que o mesmo vá para o grupo da oposição. Zaqueu tem dito que o momento é dele, que prometeram a ele a oportunidade de se candidatar como vice.

“Zaqueu é novo, terá outras oportunidades lá na frente. Ele precisa esperar. Ele já foi contemplado pelo grupo, com a sua eleição para Presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi. Mutans já teve a Prefeita Sizalta, portanto, também já foi contemplado. O prefeito Jairo Magalhães será nosso candidato, ele está trabalhando bem, se dedicando, não matou, não roubou, está credenciado a continuar. Colocaram um outdor em um bairro dizendo que não tem pavimentação. O movimento é válido, faz parte do estado democrático de direito, mas esquecem que esse bairro é novo, que as coisas precisam ser planejadas, pois o prefeito conseguiu pavimentar muitos kilômetros de ruas em Guanambi e fará muito mais ainda. E se Jairo não quiser ir para a reeleição e precisarem de mim, posso assumir a cabeça de chapa, deixando um pouco de lado a minha vida empresarial e me dedicarei totalmente para o bem do coletivo”, disse Hugo Costa.

Há  uma tensão no grupo da situação, pois Zaqueu Rodrigues tem dito que se não derem a ele a vaga de vice, ele poderá até se lançar como candidato por um partido que ele irá se filiar nos próximos dias. A data de 04 de Abril, é quando se fecha a janela partidária para mudanças de legenda e desincompatibilização dos pré candidatos que ocupam cargos públicos.

Por.: Salvany Cotrim

Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
×
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
Latest Posts