Mesmo com manobra da oposição, ex-prefeito de Pindaí Naná tem contas de 2019 e 2020 aprovadas pela Câmara de Vereadores
O ex-prefeito de Pindaí, Ionaldo Aurélio Prates (Naná), teve as contas da sua gestão referentes aos anos de 2019 e 2020 aprovadas pela Câmara de Vereadores de Pindaí, em Sessão Ordinária realizada na última terça (20).
Todas as contas aprovadas pelo TCM
As contas do ex-prefeito já tinham sido analisadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas da Bahia (TCM), referentes aos quatro anos de sua gestão entre 2017 e 2020.
Oposição fez manobra para a rejeição
Segundo Naná, mesmo com a manobra de membros da oposição, a aprovação de todas as suas contas pelo TCM e agora pela Câmara de vereadores de Pindaí, é a prova inconteste que o mesmo teve uma gestão financeira eficiente, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos.
“Quando estive a frente da Prefeitura de Pindaí, equilibramos o orçamento e cumprimos todas as metas fiscais, com os relatórios e pareceres técnicos favoráveis, ficando impossível a não aprovação”, frisou Naná.
Prefeito bem avaliado e líder nas pesquisas de opinião
Muito bem avaliado e líder nas pesquisas de opinião na época, Naná optou em não ir para a reeleição e apoiou um então membro do grupo na época, hoje oposição.
“Mesmo com o prefeito atual João Veiga manobrando para derrubar minhas contas, não adiantou, a decisão do TCM e da Casa Legislativa Municipal, prova que Pindaí estava no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, transparência, e que valorizava o servidor, onde realizamos muitas obras e ações, pois tínhamos rigor com o dinheiro público”, finalizou Naná.
Por Salvany Cotrim