Presente na saída do Ilê Aiyê, neste sábado (22) de Carnaval, o secretário estadual de desenvolvimento urbano, Nelson Pelegrino (PT), imagina que, em breve, o Partido dos Trabalhadores irá oficializar a pré-candidatura de major Denice para a prefeitura de Salvador. 

“Acredito que em março nós vamos aprovar a pré-candidatura da major Denice. Ela cada vez mais conquista o partido e eu tenho assistido isso”, declarou. 

Definida pelo político como uma candidata “carismática” e que tem uma “história de vida lindíssima que vai empolgar Salvador”, major Denice vem sendo para Pelegrino um nome capaz de cuidar da população negra e pobre da capital baiana. Ele aproveitou, inclusive, para desmentir que a major seria a candidata da bala, afirmando que ela é envolvida por uma “candidatura da paz”.

“A história de vida dela é contra a bala, pela vida. A expressão da candidatura dela é de uma mulher com história de vida, como mãe e como policial em defesa de mulheres que viveram e vivem o conflito familiar. […] Eu acho que a major ela simboliza isso”, afirmou o secretário, que visualiza Denice com uma história em paralelo ao PT e aos ideais do partido. 

Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
×
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
Latest Posts