A transmissão da final do Campeonato Carioca pelo SBT despertou interesse comercial. Ao menos seis marcas acertaram a compra de cotas de patrocínio para a partida entre Flamengo e Fluminense, que será exibida nesta quarta-feira (15), às 21h.
![](https://i0.wp.com/politica10.com.br/wp-content/uploads/2020/06/unnamed-3-300x200.jpg?resize=300%2C200)
JAIRO MAGALHÃES
Segundo a coluna foi informada, o SBT vendeu cotas para Havan, PicPay, Hypera Pharma (Miorrelax), Ambev (cerveja Brahma Duplo Malte) e Unilever (shampoo Clear). E após a publicação deste texto, a emissora confirmou ter fechado uma sexta e última cota, com a Estácio.
![](https://i0.wp.com/politica10.com.br/wp-content/uploads/2020/07/images-2020-07-15T163918.339-300x214.jpeg?resize=300%2C214)
ARNALDO AZEVEDO (NAL)
A emissora não confirma a informação divulgada de que o valor de cada cota seria de R$ 7,9 milhões. Nem que a meta de faturamento com o jogo seria de R$ 40 milhões.
Além das seis cotas nacionais, o SBT autorizou as afiliadas a venderem uma cota local. Assim, a transmissão deve ter um intervalo comercial de ao menos três minutos de duração.
![](https://i0.wp.com/politica10.com.br/wp-content/uploads/2020/07/unifg-300x85.jpg?resize=300%2C85)
![](https://i0.wp.com/politica10.com.br/wp-content/uploads/2020/07/FB_IMG_1594054489789-300x300.jpg?resize=300%2C300)
![](https://i0.wp.com/politica10.com.br/wp-content/uploads/2020/07/IMG-20200703-WA0118-300x300.jpg?resize=300%2C300)
![](https://i0.wp.com/politica10.com.br/wp-content/uploads/2020/04/guarecomp-2-1-300x102.png?resize=300%2C102)
O Fla-Flu no SBT terá narração de Téo José, cedido pela Fox Sports, com comentários dos ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson. A transmissão do canal começa às 20h45.
Uol / Salvany Cotrim