VERDADE SOBRE AS CASAS DO BAIRRO TERRA BRÁS EM PINDAÍ: O SONHO JÁ ERA REALIDADE

O projeto em andamento encabeçado pelo o ex prefeito Loro, já iria vencer em 45 dias. O prefeito da época, ano 2019, Naná agilizou rapidamente, devido o curto prazo. A equipe da prefeitura teve que providenciar o terreno com João Mar, para fazer o restante das casas. Como o valor estava defasado e não havia energia e água no local, o mandatário da época (2019) fez os pedidos junto a COELBA E EMBASA.

Oficio à  COELBA

O oficio 541, e a COELBA responde que o mesmo precisava de definição de localidade; ficou definido a localização, que seria  Vargem das Vacas.

Croqui de localização e ofício nomeando as ruas e bairro da localidade:

Em sequência a COELBA pediu que nomeassem as ruas para comprovar a existência do bairro Terra Brás na zona urbana – nesse mesmo período com a intervenção do ex prefeito NANÁ, que solicitou dos vereadores de sua base, entre eles Eliene Pereira, para que realizassem no legislativo a indicação para promover e nomear as ruas, o que  foi aprovado. Segue a indicação:

Escolhidos os nomes das ruas com mapas e croquis, a LEI aprovada e sancionada, a obra entrou em execução por uma frente de trabalho através da EMBASA E COELBA desde o último sábado, 02/07/2022. 

Mandato de 4 anos é curto para quem quer fazer o melhor para sua gente, mesmo assim sem mandato no momento, esta obra teve grande intervenção e participação do ex prefeito Naná e dos vereadores de sua base.

Por Salvany Cotrim