Deputado Federal Arthur Maia, publica texto enigmático, que sugere aproximação de Charles Fernandes, com Nilo Coelho. 

Há dias, vem rolando nos bastidores da política guanambiense, essa conversa da possibilidade de dois vereadores ligados a Charles Fernandes, migrarem para o grupo de Nilo Coelho. Sendo assim, haveria uma rearrumacão na chapa principal, com eventual ingresso de Felipe Duarte. 

Muitas conversas estão acontecendo nos bastidores e não se surpreendam se acontecerem novas adesões, novas mudanças, pois o tempo está passando e está chegando a hora das decisões.

Veja abaixo, o texto do deputado Arthur Maia:

Aprendi ao longo da vida que o triunfo e a derrota são as suas faces da mesma moeda. Do que adianta vencer pelo oportunismo? Vencer ombreando com os que representam tudo aquilo que você abomina? A vitória também pode envergonhar… Nessas últimas horas vendo a humilhação e o exercício de desfarçatez que alguns praticam para se aproximar de pessoas que detrataram, atacaram e humilharam no passado, tais reflexões estão batendo forte na minha cabeça. Fato é que do alto dos meus 56 anos de vida, cada dia valorizo mais o direito à cabeça erguida”. 🙏🏻, Publicou o deputado federal, Arthur Maia.

Por Salvany Cotrim