GUANAMBI: Prefeito Nal Azevedo precisa escolher um vice que lhe dê sustentação administrativa em eventual vitória nas urnas; Jairo Magalhães e Luiz Carlos da Bahia Solo são os nomes que melhor representam esse perfil necessário para composição 

O prefeito de Guanambi Nal Azevedo, precisa entender que será necessário escolher um vice, não para ganhar as eleições, e sim, que lhe dê sustentação administrativa em eventual vitória nas urnas.

Todas as pesquisas que são realizadas, o prefeito Nal Azevedo tem grande frente aos concorrentes, e se não acontecer fato novo político muito relevante, Nal é favoritíssimo para vencer as eleições municipais. Portanto, não é a escolha do vice que definirá a eleição. 

O voto de Nal, é de Nal, não de um ou outro vereador. Ademais, 90% dos atuais vereadores de Guanambi declararam apoio à reeleição de Nal Azevedo. Se acontecer alguma deserção, será pontual, aqui ou alí, e não terá efeito impactante no resultado final da eleição. 

Por isso, Nal Azevedo precisa escolher um vice que lhe dê guarida, respaldo, sustentação na eventual administração, e aí surgem os nomes que melhor encaixam nesse perfil. 

JAIRO MAGALHÃES foi prefeito de Guanambi, secretário de estado no governo Rui Costa, homem sério, ligado ao movimento evangélico, empresário, postura respeitável, administrou Guanambi e não deixou nenhuma mancha de corrupção que pudesse desabonar a sua indicação.

LUIZ CARLOS DA BAHIA SOLO, empresário, pecuarista, homem sério e respeitado, família criada e bem encaminhada, há anos participa dos bastidores da política de Guanambi. É conhecido nacionalmente pelo seu empreendedorismo, bem resolvido financeiramente e tem o respeito de qualquer autoridade política da Bahia.

Ou seja, Nal Azevedo que é jovem e muito popular, simples e humilde, precisa agora equilibrar a chapa, e para isso necessita chamar alguém com experiência, não para ganhar as eleições, mas para administrar Guanambi, em eventual vitória nas urnas. 

Com todo respeito aos bons vereadores que postulam à vaga de vice de Nal Azevedo, mas neste momento é necessário chamar os nomes que tem relevante e comprovada experiência administrativa, e também que tenham mais estrada de vida.

Importante: (É necessário saber se Jairo Magalhães e Luiz Carlos da Bahia Solo, aceitariam compor como vice a chapa de Nal Azevedo).

“Para remar um barco em importantes travessias e possíveis águas agitadas, é necessário marinheiros experientes”.

Por Salvany Cotrim