Marcelo Nilo é o favorito disparado para ocupar a vaga de vice na chapa com ACM Neto na disputa pelo governo da Bahia 

ACM Neto sabe que não faz sentido não colocar Marcelo Nilo como vice pelo que representa o ex pessebista, que deixou o grupo governista para se alinhar ao grupo de Neto.

Assim como João Leão assumiu a vaga na majoritária de Neto para o senado ao deixar o grupo de Rui Costa, a mesma oportunidade precisa ser dada a Marcelo Nilo, que antes de João Leão, chegou a ser cogitado para a vaga ao senado na chapa de Neto.

Marcelo Nilo disse que abriria mão da vaga ao senado somente para João Leão e foi o que fez; agora, a vaga de vice certamente vai ser de Marcelo Nilo, pelo que simbolicamente,  eleitoralmente e politicamente, ele representa na política baiana e pela decisão que tomou ao deixar um grupo e ir ao outro. 

ACM Neto deverá anunciar nos próximos dias, Marcelo Nilo como vice em sua chapa e dirá a Zé Ronaldo, ex prefeito de Feira de Santana, que se ganhar para governador, Zé ocupará importante secretaria, e a Márcio Marinho, dirá que está estudando uma maneira de aumentar o cacife político do Republicanos na Bahia. 

Zé Ronaldo e Márcio Marinho são os outros dois políticos do grupo de ACM Neto que ainda almejavam ocupar a vaga de vice de Neto.

Por Salvany Cotrim