Victor Boa Sorte têm grandes chances de (e merece) assumir a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi, agora no início da gestão de Nilo Coelho.

Victor foi Secretário de Cultura na gestão de Charles Fernandes e realizou um bom trabalho, com eventos culturais e esportivos, apoiando o teatro, a música local, eventos na sede e na zona rural.

Victor Boa Sorte foi várias vezes a Salvador para conseguir parcerias e patrocínios para eventos públicos em Guanambi, sendo bem sucedido em várias tentativas na época em que foi Secretário de Cultura.

Guanambi necessita resgatar e ativar o Centro Cultural, apoiar a volta de um time profissional ao campeonato baiano de futebol; reforçar o calendário de eventos como o Carnaval de Mutans, São João na Praça do Feijão, a Exposição Agropecuária, o Aniversário da Cidade, Réveillon, Reizado e a Festa de São Sebastião de Morrinhos, Corrida do Suruá e a Cavalgada de Ceraíma, dentre outros.

Um bom gestor municipal precisa apoiar também o entretenimento. Vejamos o exemplo de ACM Neto em Salvador; grande tocador de obras, mas não deixou de valorizar o entretenimento. Considerado o melhor prefeito do Brasil, ACM Neto ampliou os dias de eventos na virada do ano em Salvador, entre outras ações.

Victor Boa Sorte é comprometido, esforçado, preparado, tem boas relações no meio cultural e esportivo; já foi testado e aprovado, e portanto é um excelente nome para ocupar a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi.

Por Salvany Cotrim