A Deputada estadual IVANA BASTOS, participou com o governador RUI COSTA de inauguração de ponte em Ilhéus, e lembra da luta que foi para concretizar esta obra tão importante.

“Fico muito emocionada em presenciar um sonho e ver a nossa luta de anos se tornando realidade. Acompanhei o governador Rui Costa, na inauguração da ponte sobre o Rio Almada, em Ilhéus. A ponte conecta a BA-001 à futura área industrial do Porto Sul”, disse a deputada Ivana Bastos.

O conjunto das intervenções iniciais, realizadas pela BAMIN, está 40% concluído. A ponte se junta a outras obras em andamento – 13 quilômetros de vias, rotatórias, desvios e trabalhos de sinalização, além de ações socioambientais.

A construção da ponte sobre o Rio Almada foi executada com tecnologia cantitraveller, que permite o cravamento de estacas em áreas de rios com redução de impacto ambiental. Ela é formada por nove vãos com 26 metros e 234 metros de comprimento em pavimento rígido e seguro à circulação de veículos de grande porte.

“Viva o Governo da Bahia! Viva a Bamin! Viva Vasco Neto! E a todos que lutam pelos empreendimentos. Marcus Benicio Foltz Cavalcanti”, comemorou a parlamentar.

Assessoria de imprensa

Please follow and like us: