Dorí Lobo (Dorí do PT), está sendo cogitado para assumir a diretoria do Hospital Geral de Guanambi. Tudo está se desenrolando por conta da ída do advogado Euclides Júnior para o grupo de Nilo Coelho.

Euclides Júnior, era assessor  jurídico da prefeitura de Guanambi e é esposo de Paula Melo, atual diretora do Hospital Geral de Guanambi. 

Não se fala em outra coisa nos corredores do Hospital Geral de Guanambi, a não ser a eventual substituição de Paula Melo por Dorí Lobo, que é um quadro tradicional do Partido dos Trabalhadores  (PT), em Guanambi. 

Perguntado pela nossa reportagem, Dorí Lobo disse que recebeu ligações de três deputados federais do PT, e mais assessores e gente influente do PT de Salvador, perguntando se Dorí Lobo aceitaria assumir o cargo de direção geral do Hospital, pois não se aceitaria a situação tal como está. 

Dorí Lobo já foi diretor do Detran, diretor do Hospital Regional e Presidente do Clube de Campo de Guanambi. Ele é candidato a vereador pelo PT de Guanambi nas eleições agora de 15 de novembro. 

Nos últimos dias, funcionários do Hospital Geral de Guanambi, tem ligado para as emissoras de rádio falando que os salários dos funcionários do Hospital, estão com atraso de quase 2 meses.

Por Salvany Cotrim