Paulo Costa participa há anos do debate, do confronto de idéias da política Guanambiense, sempre procurando encontrar as melhores soluções para o crescimento de Guanambi. 

Desde muito jovem, já participava dos movimentos estudantis e tamanho foi o seu engajamento na pauta da juventude, que foi eleito vereador quando tinha apenas vinte e três anos de idade.

Foi eleito presidente da Câmara por unanimidade, sendo que era oposição ao gestor municipal da época. A isso se dá o nome de alguém que sabe agregar, compor e mais ainda, alguém que desde cedo conquistou o respeito de todos.


Paulo Costa foi candidato a deputado estadual, sendo o mais votado em Guanambi, quando concorria com João Bonfim, Ivana Bastos e Luiz Augusto. 

Paulo Costa foi candidato a prefeito de Guanambi por três oportunidades, sendo muito bem votado em todas elas. Numa disputa chegou a liderar as pesquisas por muito tempo de campanha e só foi ultrapassado de última hora por conta do poderio econômico das outras candidaturas.


Paulo Costa é bacharel em direito e recentemente ocupou a diretoria financeira da Bahia Farma  em Salvador. Por último, Paulo Costa foi Secretário de Cultura , Esporte e Lazer de Guanambi, e se afastou para se candidatar a vereador, pelo PCdoB, nas próximas eleições municipais de 15 de novembro. 

Guanambi é a maior cidade da região, e a presença de Paulo Costa na Câmara de vereadores de Guanambi, é sinônimo de qualidade no debate de idéias.

Por Salvany Cotrim 

Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
×
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
Latest Posts