O ex-jogador Edílson Capetinha afirmou, durante participação como comentarista no programa Jogo Aberto, da Band, que teria vaga de titular no novo PSG com Messi, Dí Maria, Mbappé, Neymar e companhia.

O ídolo argentino, que acaba de deixar o Barcelona, está em Paris e foi anunciado oficialmente nesta terça-feira (10) como novo reforço do clube francês.

Ao ser alvo de gozações por parte da equipe do programa ao manifestar a sua opinião, o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira chamou Di María de “pé de rato” e ainda escolheu aonde jogaria na equipe.

“Eu teria vaga nesse time do PSG. Você quer dizer que o Di María jogou mais do que eu? Ah, pára, pelo amor de Deus! Vocês gostam de dar valor às coisas dos outros. Esse Di María é pé de rato. Colocaria o Messi na ponta e eu no meio, como comecei no Guarani”, afirmou o ex-atacante, se referindo ao clube que o projetou com destaque pela primeira vez no futebol brasileiro.

Edilson Capetinha esteve em Guanambi, no dia 13 de abril de 2019, no Clube de Campo, no Jogo das Estrelas de Guanambi, evento realizado por Salvany Cotrim, com apoio de patrocinadores.

Por Salvany Cotrim